Sábado, 25 de Novembro de 2006

Oi.

Oi. Sou a NinaRock (klaro lol). Fiz este blog pk tive problemx no outro blog (http://azulitalinda.blogs.sapo.pt), este blog vai servir pra eu dezabafar. Adoro musika e to kasada km o teatro lol, é o k kestumo diser. Para mim a pior koisa é a traiçao entre migox, se n goxtam de mim nunka se deviam ter metido kmg. A minha kor preferida é o preto (atençao: eu nao so gotika lol). O meu klob é o S.L.B, so lhe fiel. Adoro ox meux migos, e amo konhecer pessoas novas. So timida, mx kuando se trata d defender ox meus entreces, amigox, e familiars k eu adoro ... é melhor k ninguem se metam á minha frente lol. So koriosa. Nao tenho namorado nem to entressada em alguem. Já sofri muito por amor. Nao so fanatika por nada, mx já fui fanatika pelo Jesse McCartney. E ixo paxou me á poko tempo lol. Dizem k so fixe e uma optima miga. Luto por akilo k kero, e sou kem kero ser e nao kem os outrox kerem k seja. So muito teimosa (ñ so xata). Ligo muito aos sentimentos. Akredito em OVNIS, e em astrologia. O meu signo é Capricornio. Agora k já me apesentei ... só resta voces komentarem. Bjx.
sinto-me: felix.
publicado por ninarock às 16:27
link do post | Komenta ;) | favorito
3 comentários:
De CatyMSN a 26 de Novembro de 2006 às 13:37
Oi ninarock eu sou a CatyMSN, ainda bem k es Capricornio pork eu tbm sou:
Nasci a dia 5 de Janeiro
olha axim pa nos as capricornio saao as mais compreencivas e se alguem se intromete no noxo camnho pa feliciddade nos ficamos paxadas, e protejemos o noxo futuro|||| migox familia namorados, e nunca fomox fanaticas por nada ( klaro eu sou um bocadinho fanatica pelo F.C.P MAS IXO NAO TA EM KESTAO ,
olha lol nao deixex k ninguem te afecte com coixas estupidas, pk coixas estupidas andam no mundo aox melhares!!!!
Olha jokitas pa ti e pa tua familia pos teus amigos
jokinhas e nao deixes k se metam contigo para abusar de ti!!!!!lol
Fico a espera k tu comentes mais pk vou ser a tua comentadora principal (pa coisas boas) conselhs....
BJX
De CatyMSN a 26 de Novembro de 2006 às 13:44
AH sim eskecia-me !!!! a e esse site do tal tal...coisinho do teste? olha visita tbm este site meu .... claro se gostas dos MCA e da Diana Chaves: http://dianachavesclub.blogs.sapo.pt
De ..::Mendes::.. a 27 de Novembro de 2006 às 22:15
dsclp o k eu vou dizer mas supostamente nao era para nao se saber k agora neste eras tu? loool dsclp e k tares a mencionar k tiveste problemas no blog antigo td bem nao da cana mas por kual era e k ja nao sei.... mas pronto
ola eu sou o mendes tnh 16 anos vivo em sintra, a minha kor favorita é o verde , kurtu um pouko de tudo no k toka a musika mas prefiro rock , punk rock e techo (eu sei mistura eskisita ) tnh dois amores : as miudas e os carros...minto tnh 3 faltas s amigos...kuantu as miudas sao uma especie eskisita kuandu finalmente um gajo pensa k sabe (+/- claro) o k pensam e komo pensam saiem.s komo umas k ta kieto...loool ....tnh um serio complexo em relaxao a mim...sou feio e hai.de kem diga o kontrario...(nao sei kem vai dizer isso mas pelo menos ja vai de aviso) nao gosto de mim...e detesto tar apaixonado...prk maior parte das vezes da mau resultado e nao sou correspondido....ahahah azares da vida :P

por agora acho k e tudo

bjx e fika bem



N.R.tags

N.R. todas as tags

N.R.as minhas fotos

blogs SAPO

N.R.subscrever feeds