Terça-feira, 26 de Dezembro de 2006

Kasa no Porto

Oi pessual, dxkp n ter dito nd antes, mx é k hj vin po Porto, to na kasa dox paroes da mulhr do meu pai, eles sao rikos i a kasa é inorm ... pontox agora tb n posso demorar mt.

Mx tnh dedixer uma koisa, dixem k ox gajox do Porto xao lindos, E N É MENTIRA NNH lol.

Bjx i raparigas ... vnh ao Porto lol.

bjx ***    komente pf.

sinto-me: no Porto lol.
tags:
publicado por ninarock às 20:15
link do post | Komenta ;) | favorito
2 comentários:
De Qem?! eu?... Ah ta'... xP a 28 de Dezembro de 2006 às 14:53
Podes Querer que são... Eu tambem quero ir... looooooool... Bjxxx... e passa no meu blog... tchau
De Apple a 29 de Dezembro de 2006 às 12:32
olá! Sortuda!! Porto!!
Eu fui pra esses lados(Norte) fui a Guarda tbm tem alguns gajos girus mas nao tantx como n Porto(o meu primo nao é giru?!).

Bjx*****

'*'* mX***



N.R.tags

N.R. todas as tags

N.R.as minhas fotos

blogs SAPO

N.R.subscrever feeds