Sexta-feira, 5 de Janeiro de 2007

Duvidax ... i maix duvidx ... i maix duvidax atrax de duvidax ... i é mlhr n kontnr xe n nk + smx dk

Oix ... será k ter axar ao amor é normal ou sou xó eu?

Será k ter duvidx em relaxao a "será k ele tb gosta de mim?" é normal?

Será k negar k se ama é normal ou sou eu k sou uma anormal?

Será k tar apaixonada é bom ... ou sou só eu k n gosto?

Será k pençar, " pra k lutar se ele n vai dixer "xim"!?! " i no fundo td o k xe maix ker é lutar, é normal?

Será k sonhar km ele tdx ax noitex ker dixer alguma koisa?

Será k demorar horax pra adurmecer, por tar a pençar nele, é pk sinto alguma koisa ... ou sou eu k n me dou km o kolxao?

Será k passar a maior parte do dia a pençar em komo era bom estar abraçadnh a ele, é pr ele ser xo giro i kido ... ou é pr ele ser xo giro i kido no meu koraçao?

Será k é normal k velo ao pé de otax raparigax me dê imençox ciumex?

Será k é normal k xo pr ele me dixer "oi! td bem?!" o meu koraçao salta de uma maneira ... "BUMMM"?

Será k xo o facto d eu o kerer beijar xo de o ver é normal?

Será k é normal, kuando ox meux kolegax komeçao a dixer k nox tavamx bem um po oto, xo me apeteça fugir sem "nem" nem "pk"?

Será k sentir a falta dele é pr algum razao em especial ou é xo pr sr meu migo?

Será k a isto td xe dá o nome "amor" ... ou é xo uma dax mnhx paranoiax?

LOL! Dá vomtade de rir ! Tanta pergunta ... tanta koixa ... lol sinto me kompletamente PARVA !!!

Max é k ele fax me sentir estranh ... .

Bem ...  o ciume é um cetimento mt feio ... mx ... BOLAX ... eu xó o kero eskecer ... mx ... eu gosto dele ou é xo impreçao mnh?

Nem xei xe lhe ligo , ou se lhe mande um sms , apetecia me sr espiam pa sabr td sobre ele  ... mx n é justo ... mx tb ... a vd n é justa !!!

Ajudem me pf ... !

Rxp a tdx ax perguntax xe kixerem klaro, i xe tiverem pacienci tb lol! .

Bem ... fikem bem! Komentem.

I Bjx ***

PS: "Su" bigada pr td ... tnh pena k ja n tnhx blog ... entretanto agente falase, lol, i é klro k inda me lembro de ti lol. xau i bjx pa ti ***.

 

sinto-me: Kom duvidx ...
música: "Musika de diskuteka"
publicado por ninarock às 23:23
link do post | Komenta ;) | favorito
3 comentários:
De Su [Susana] :P a 6 de Janeiro de 2007 às 19:49
bem.. tantax duvidax... vou tentr rexpondr a todax...


axar ao amor???... toda a gentih tem [eu tou a paxar pur ixu...]
e normalíximu trex duvidax xobe xe ele goxta de ti ou n... eu popia tou konfuxa...
negar k xe ama... outa koixa normal :)
eu tb n goxtu muitu de tr apaixunada...
a pgnta xeguinte... eu tou a paxar plu memu...
xonhar kom ele xignifika k u amax...
xe demorax totil a adormexer... n tenhax duvidax k goxtax dle :)
a rexpoxta xeguinte... normal nu amor...
eu xei komu t xentex em relaxao aux xiumex... da vontade d ax MATAR nao e ;)
pgnta xeguinte... karacterixtika natural de amor...
eu tb tou xp a penxar komu xeria beijar u rapax de kem goxtu... e amor lindah :)
ixu d kererex fugir e pur kauxa da vergonha... n tem mal...
xentex a flta dle pk e uma pexoa expexial nu teu kuraxao n e xo pur xer teu amigo...
xim... atd ixu xe da u nome de amor... n xao paranoiax :)
n e impressao tua goxtax memu dle :)

inda bem k te lembax de mim... em pinxipiu vou kriar outru blog... inda n xei... tenx k me konvenxer :)

lololololol...

bjinhu pa ti :)

dwt ja tax aki







De Su a 6 de Janeiro de 2007 às 19:50
dclp u textamentu max foi pa rxp a tdu...
jinhu :)
De Apple a 7 de Janeiro de 2007 às 18:32
Não és anormal, tudo issu é d uma pessoa normal, so as pessoas q nao acreditam no amor é q sao anormais...

Bjs***********

PS:Eu sei q é issu td pq tbm passu por issu td ;p



N.R.tags

N.R. todas as tags

N.R.as minhas fotos

blogs SAPO

N.R.subscrever feeds