Segunda-feira, 27 de Novembro de 2006

Nuno, PC novo, teste = stress

Nao vao akreditar nisto!!! O stor pos-me mm á frente do parvalhao do Nuno n sala 8. K RAIVA. N podia ser á frente d outro gajo? Tinha d ser á frente dele?! To km unx nervos k nem vos passa pela kabeça! E ele inda tem a lata d me dizer: "vê lá se n precisas d nenhum matreal, é k eu impresto te se kizeres!" é klaro k eu lhe respondo: "guarda o mateal pa ti k eu d ti n kero nd!" FOGO! é axim eu n sei s no azulitalinda vos kontei; mx ele pedio me em namoro, e é klaro k eu lh disse k n. tao o k é k ele m faz pra vingança??? o k vosses virao. mx n se fikou a rir. fiz esatamente akilo k ele n kria. ele kria k eu akabace km o blog SÓ POR KAUSA DELE! (akele gajo é mm parvo) mx eu apenx kriei outro blog. MÁ ND! agora ... foi mt máu exa do stor. logo o meu stor perferido! :'( n podia ser á frnt do Dores, do Nhónhó, ou ate do Tiago ou do Noura k sao mt fixes!?!?!? Tinha logo ser ao pé da kele anormal! E inda pr sima to km grands stresses ká em kasa! :( Mx nem td é mau :D Lembram-se de vos falar (no azulitalinda) d um PC novo??? Pois é!!! aki a gi vai ter exe PC no fm-de-semana! :b lol. agora k é mau tár ao pé do Nunu ... É! Bem tnh d ir. tnh um teste amanhã e inda n estudei népia! :( desejem me boa sort. é k eu n precebo népia desta materia :b lol.( ) bjx e komentem!
música: Redot
sinto-me: Fula e nervosa
publicado por ninarock às 20:29
link do post | Komenta ;) | favorito
4 comentários:
De Apple a 29 de Novembro de 2006 às 18:30
Olá!!
Bem issu é k é um azar!!
Olha tbm tenhu td tantx testes k nao tenhu tido tempu pa postar
BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs da MX
De ♥muninah_Juaninha♥ a 29 de Novembro de 2006 às 19:58
ola, tb?
poix a ixo e k xamo azar, axo k n tinha metade da paciencia pra o aturar...loool
paxa pelo meu blog smp k kizeres...
xau
bjx
f
u
i
...
De Su a 29 de Novembro de 2006 às 21:42
a xeriuuuuuuu?????

xiiiiiiiiiii k axar!!!!!!!!!!!!

fooooggggguuuuu......


ohh pahhh ja experimentaxt falr ku xotr???


pahhh dixlhe ki naum gostax nd do parvalhaum do nuno e k ele te ta xp a xatiare....


el xe for axim taum fixe axeita!!!!!!!



a xeriu el pediute em nmoru e pur t dxerex k naum e k el fex AKILU?????'

obe la eu a rxp a um rapax k ta a faxer vinganxa pur kauxa DIXUUUU????


a xeriu... a pexoax k reagem memu mal...

enfim...


olha... xobre ox xtressses k tax a ter em kaxa... xe kixerx desabafar bai au meu blog...

eu to xp aki okix?????


bjinhuxxxxxxxxxxxxxx
De Su a 29 de Novembro de 2006 às 21:43
olhaaaa....
xo agr e k reparei k u koment e ENORMEEEEEEE!!!!!!!

dclp.....


:D


jinhuxxxxxxxxxx




N.R.tags

N.R. todas as tags

N.R.as minhas fotos

blogs SAPO

N.R.subscrever feeds